< Vou viajar, o que levar? - Di Pollini

Vou viajar, o que levar?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Férias é tudo o que precisamos de vez em quando para resetar nossa cabeça. Preparar uma viagem é algo super prazeroso, mas a arrumação da mala de viagem é um capítulo à parte. Para quase todo mundo, costuma ser das tarefas mais chatas – e que, infelizmente, se for subestimada, pode causar transtornos e render aborrecimentos logo no início do passeio. Por isso, é importante embarcar com o pé direito para que não haja problemas.

De modo geral, os homens costumam ter mais facilidade em resolver a tarefa, considerando que geralmente dispõem de um guarda-roupa mais conciso. Porém, ao invés de cometer exageros na quantidade de bagagem, o principal erro da ala masculina está em deixar itens para trás. Muitas vezes, os “esquecimentos“ acabam tendo de ser adquiridos em duplicidade ao se chegar ao local de destino, gerando despesas extras desnecessárias. O ideal é não procrastinar para que isso não vire uma tarefa chata. É importante anotar em um papel tudo o que, num primeiro instante, você acha que não pode deixar de levar. Dê preferência aos itens que você já usa no cotidiano, sem inventar combinações mirabolantes que precisem revirar o armário.

O mais fácil é optar por roupas neutras, para que possam ser usadas mais de ma vez e que combinem facilmente entre si, além de não amassarem com facilidade. Prepare-se para se confrontar com certos descuidos do dia a dia: geralmente, é antes de viajar que notamos o quanto precisamos de certas peças básicas e o quanto passamos da hora de renovar outras que usamos o tempo todo!

Outra dica é levar sempre com você um calçado DiPollini, tal como o Sapatênis Masculino em Couro Delave WST. Ele te ajudar a ir mais longe. Quer garantir o seu Sapatênis Masculino em Couro Delave WST? Entre em nosso site e garanta já o seu!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×