Dicas para se vestir para um casamento

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As roupas de um homem não são tão democráticas quanto as das mulheres, não é mesmo? Pensando nisso, na hora de se vestir para um casamento, a dica é dosar tudo o que você deseja, com a proposta do casamento. Esporte fino ou totalmente clássico, por exemplo.

Você ira se vestir Black Tie?  Para quem não sabe, esse estilo trata-se do tradicional smoking preto, uma camisa branca, gravata borboleta preferencialmente preta, a faixa que vai na cintura preta, vulgo cummerbund preto e ou colete e sapato preto (oxford). Além disso, podemos indicar a opção do Sapato Esporte Fino Maggiore em Couro Pelica Vegetal Coral. Esta sapato é arrojado, todo em pelica de couro, com bico mais afunilado, o sapato esporte fino Maggiore em couro pelica vegetal STU é perfeito para aquelas ocasiões em que é preciso impressionar.

Geralmente, os acessórios são abotoaduras pretas, um relógio de aço ou com pulseira de couro e um lenço no bolso do paletó.

Este tipo de traje é o mais solene e forma possível então não existe muito o que inventar com esse estilo de vestimenta.

Mas e se o casamento for na praia? Aqui podemos utilizar um estilo dress code ou então o linho que cai muito bem com a ocasião, mas apenas uma calça com o tecido já para a camisa podemos utilizar algo de algodão fino e para o calçado podemos utilizar uma sandália de couro ou um chinelo havaianas. Mas o que eu uso nos pés? Há quem diga que o tênis pode sim formar parte de um visual para casamento. No esporte fino ele não é proibido, mas ousar no calçado pode não ser uma boa ideia porque você vai chamar muita atenção, e quem tem de chamar atenção no casamento são os noivos.

Garanta seu Sapato Esporte Fino Maggiore em Couro Pelica Vegetal Coral em nosso site!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×