Como construir um look para balada?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A balada é um ambiente muito bacana para expor o seu estilo. A roupa que você usa diz muito sobre você e a mensagem que você quer passar. A dica é sempre ser você mesmo, por isso, pense no que te deixa confiante e invista nisso! No entanto, se você está em busca de algo novo, separamos algumas dicas.

Uma dica muito bacana é usar camisas com gola V ou canoa dão um ar de modernidade ao visual e são excelentes nos dias mais quentes.

Esses modelos também são ótimas opções para quem está em forma ou apresentando uma barriga mais saliente e quer desviar a atenção dos olhares para mais perto do rosto. Camisetas lisas podem ganhar um up com mangas arremangadas ou com mangas mais longas. Peças com caimento e comprimento mais longo, abaixo da cintura (chamadas oversized), são uma ótima opção para variar, também podem ser usadas por dentro da calça se quiser. Além disso, as golas das camisetas também são um elemento que faz toda a diferença no look

O jeans também está super em alta!

O jeans é bem democrático, perfeito para um visual casual. O “all jeans” tem uma pegada mais urbana. Seu elemento-chave é a combinação de, no mínimo, duas peças do visual serem jeans.

Nos pés não pode faltar a dica Di Pollini da semana! Com muita originalidade e beleza – duas características que definem o Sapatênis Masculino em Couro Delave e Fossil WST, da Di Pollini. Produzido todo em couro e disponível nas cores azul e vermelho, o Sapatênis Masculino em Couro Delave e Fossil WST tem um design arrojado, que imprime irreverência à vestimenta que com ele forma combinações; se tornando assim um calçado essencial ao guarda-roupa do homem moderno, que gosta de ousar e de impressionar pessoas.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×