Como aderir ao moletom?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O verão está pegando fogo, literalmente. Está muito calor, não é mesmo? Usar bermuda de moletom te ajuda a ficar mais confortável e dosa o calor na medida. Aproveitando a onda esportiva que a moda está propondo, você precisa aderir a bermuda jeans. Antes associada à apenas prática de esportes, a bermuda de moletom masculina virou um artigo de uso informal, seja para o dia ou noite, no calor ou frio. Das passarelas para os editoriais de moda. O fato é que os moletons estão cada vez mais ganhando espaço, inclusive no guarda-roupa dos homens mais estilosos e exigentes.

Para o moletom essa dica tem importância dobrada, pois essa é uma peça que pode ser facilmente ligada a um visual desleixado na cabeça das pessoas por ser extremamente confortável e muitos utilizarem em casa de qualquer forma. O  lado positivo da peça é que você pode combina-la com qualquer item casual, isso é jaqueta, camiseta, camisa, etc. Tanto que essa peça foi uma adaptação dos casacos e calças desse tecido. Como o moletom esquenta bastante, fica complicado usar durante todo o ano (principalmente no Brasil).

A altura certa é bem no meio do joelho é a região ideal para o comprimento da bermuda.Lembre-se de que, por ser um tecido mole, o que você guardar nos bolsos pesarão e a peça descerá naturalmente.

Dica Di Pollini

Um sapatênis casual, mas sem deixar de lado o alto nível do material (couro 100%), das costuras, design e acabamento pode ser encontrado neste exclusivo Sapatênis Maggiore Masculino em Couro Di Pollini. Sem dúvidas é o que você precisa para compor o se visual mais confortável e casual.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×