< Tendências de calçados para a primavera/verão - Di Pollini

Tendências de calçados para a primavera/verão

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O inverno ainda está dando as caras no Brasil, mas nós estamos de olho nos pés que já estão vivendo as tendências de primavera/verão 2020.

Inspirados nas conversas sobre guarda-roupas mais inteligentes e essenciais, os sapatos femininos estão entrando em uma fase minimalista. Ou seja, você verá por aí calçados com formatos mais geométricos e com poucos detalhes. Nessa temporada o design nunca esteve tão em alta.

Quais sapatos femininos investir na próxima estação

calçados mule branca

Já faz algumas temporadas que as brasileiras se deixaram conquistar pela sapatilha mule. Esse modelo aberto na parte de trás é muito versátil e elegante, tanto que pode ser utilizado no escritório tranquilamente, ainda mais nos dias quentes.

A sapatilha mule continuará como a queridinha da temporada e se você ainda não investiu nesse modelo, vale dar uma conferida nos nossos modelos e já garantir o seu para quando as temperaturas começarem a subir.

Falando em temperaturas quentes, o que toda mulher busca nessa estação é conforto, certo? Por isso, a sandália feminina do verão 2020 vem com solados mais grossos, blocados. Além de darem mais equilíbrio, esses sapatos femininos não dão aquela sensação de pés cansados, então dá para usá-los tranquilamente durante um dia de trabalho e ir para um happy hour depois.

Uma novidade que também chega para a sandália feminina são as tiras finas. Há algumas décadas elas dominavam os pés das mulheres e estão de volta com tudo! Você verá bastante o combo de salto quadrado e tiras.

As tiras finas também abriram espaço para conquistar as europeias com as rasteirinhas. A rasteirinha é uma sandália feminina conhecidíssima por aqui, mas com a popularização lá fora nós recebemos ainda mais inspirações para criar sapatos femininos incríveis.

Outra referência que está chegando para aliviar o calor são os tamancos. Parecidos com a sapatilha mule, esses calçados foram usados nos anos 90 e prometem aquecer os armários com um toque de conforto.

Quer se preparar para o verão? Então, não perca tempo e venha conferir nossas novidades em sapatos femininos.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×