< Qual é o sapato social perfeito? - Di Pollini

Qual é o sapato social perfeito?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Encontrar um sapato perfeito nem sempre é fácil. Por conta disso, você deve levar em consideração seu estilo pessoal e o que realmente vale a pena investir. O que você mais gosta de usar? É claro que o modelo varia conforme o grau de formalidade da ocasião. É muito importante que você considere isso na hora de escolher o seu. Aqueles do tipo oxford são os mais formais e chiques. O monk é um pouco menos formal e, para o dia a dia ou ambientes mais descontraídos, você pode optar pelo mocassim, por exemplo!

 

Não adianta ir com meias grossas. Você precisa saber exatamente como ele ficará em seu pé, evitando ter que trocá-lo depois por conta de desconforto, fazendo com que você se sinta totalmente descômodo numa determinada ocasião.

O bico possui um detalhe estético, mas é importa que ele seja levado em considerado pelo seu formato também. Ele pode provocar um determinado efeito visual. Os bicos quadrados, por exemplo, deixam a silhueta mais curta. Os redondos estão sempre na moda e deixam o visual mais harmônico, assim como aqueles que são meio-termo, com um design mais pontudo e menos arredondado. É  necessário ressaltar que o sapato social masculino não é adequado apenas para ocasiões estritamente formais. Ele pode ser usado no dia a dia também com trajes esporte fino, de festas de formaturas e casamentos a uma simples balada a noite. Nesse caso, você pode optar por modelos sem cadarço e com fivelas.

Aqui na Di Pollini você encontra diversas opções de calçados sociais, como o Sapato Social Maggiore Masculino em Couro Pelica Vegetal MSV, Sapato Esporte Fino Maggiore Masculino em Couro Pelica Vegetal, Sapato Casual Maggiore Masculino Mgti e muito mais!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×