Os sapatos do inverno

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O inverno é uma das melhores épocas do ano não é mesmo? Ficar elegante e bem vestido é sinônimo nesta estação. Que tal algumas dicas para arrasar no seu estilo?

Sapato Oxford

O clássico nunca sai de moda, não é mesmo? Um que ninguém erra quando usa é o Oxford, no qual os furinhos do cadarço ficam no próprio corpo do sapato. O Oxford vai com qualquer coisa e pode ser utilizado no versão também.

Botas

Tire aquela imagem de cowboy da cabeça, a bota é extremamente democrática. Esta é uma das maiores tendências da moda masculina, especialmente nos meses frios. A bota é capaz de transformar looks “bonitos” em “extraordinários”.

Sapato Casual

Ele pode ser chamado por muitos popularmente como sapatênis. No entanto o sapato casal é atemporal, como o Oxford citado acima/  Que tal sair da caixinha, então, e adotar outro tipo de sapato casual? O Mocassim, caracterizado pela costura lateral, é uma ótima opção. Especialmente os de camurça. Ou então sua variação náutica, o Dockside, que no calor é a aposta perfeita.

O homem atual precisa ter boas opções em seu armário para lidar com seus diversos compromissos. Se engana quem pensa que o homem não possui muitas opções. O ponto é que o homem precisa sair da caixinha e pensar de acordo com o que os dias de hoje estão pensando e querendo. Nesse sentido, não deixe de comprar sapatos Di Pollini para estar em dia com a moda atual. Acesse o site da DiPollini e confira os nossos diversos modelos como Sandália Masculina em Couro Selvagem, Sapato Esporte Fino Maggiore em Couro Pelica Vegetal Coral, Sapatênis Masculino em Couro Fossil HNT


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×