O que você precisa saber sobre sapatos sociais?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Existem sapatos que não podem faltar nunca dentro do guarda roupa de um homem. por conta disso, separamos alguns modelos disputados que você pode se interessar!

Sapato Brogue

Eles lembra, muito o Oxford, até por que são uma variação. Eles vem com furos, pois serviam para escoar a água quando usados por trabalhadores e caçadores.  Eles são muito menos formais que o oxford, mas ainda bem clássicos e bonitos, queridos o bastante pra se usar com tranquilidade em trajes sociais que não exigem formalidade tão grande, e encaixa muito bem para eventos e festas.

Sapato Derby

Eles são bem menos formais por conta dessas abas laterais que firmam o cadarço, dando mais liberdade para o pé, mas com essa sensação visual de espaçamento, de algo alargado.

O Derby é bem bom pra quem não precisa de muita formalidade no trabalho, apesar de necessitar o traje social, e pode ter o bico mais quadrado.

Sapato Oxford

Este, sem dúvidas é um clássico entre os sapatos. Seja ele liso ou poucos detalhes, com o cadarço subindo até a ponta da língua pelo próprio corpo do sapato. O Oxford masculino é o que se pode chamar de curinga, pela versatilidade. Mais comedido, ele certamente vai combinar com qualquer dos pedidos de social que a vida vai te colocar.

Preto e tons de marrom serão os mais óbvios e dá pra encontrar tonalidades de verde, azul bem escuro e cinza, chumbo. Além desses modelos, você pode encontrar também aqui na Di Pollini o Sapato Mocassim Masculino em Nobuck Rio JCL, Sapato Esporte Fino Kle, entre muitos outros.

Quer ser estiloso? Vem pra Di Pollini!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×