O que não pode faltar nos seus pés?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Os calçados dizem muito sobre a personalidade de um homem. Por conta disso é importante ter uma boa variação de opções dentro do armário do homem. Os tênis com molas no solado e propriedades quase aerodinâmicas são para a academia, o parque e o clube. Eles não vão ao trabalho, ao shopping, ao almoço de sábado, ao café de domingo nem à festinha do amigo. Para essas ocasiões, vale usar os de solado baixo, com design bem menos esportivo. Mais versátil que esse calçado não existe! Você pode optar pelas cores preto, branco, cinza, marrom e azul marinho que combinam bem com todos os looks e são mais fáceis de se ajustarem com suas peças. Mas se quiser ousar, aposte em cores que se destacam do look. Além disso, você pode incorporar os modelos esportivos no seu visual dando uma pegada mais street style e confortável ao mesmo tempo.

Se você usa terno no dia a dia, o sapato não pode faltar! Ele precisa de um sapato preto ou de uma cor que combine com a grande maioria das peças do seu guarda roupa, tal como o  Sapato Mocassim Masculino em Couro Napa Vegetali. Se quer sair um pouco da seriedade do terno, aposte em um sapato menos clássico, sem amarração de cadarço e com o mínimo salto. Bicos quadrados e achatados deixam o visual elegante e menos formal. O calçado pode ser combinado com um jeans bacana e camisa com mangas dobradas.

Para os mais ousados, o Sapato Casual Branco em Couro Pelica Vegetal é perfeito para diversas ocasiões. Para uma reunião de trabalho mais formal, eventos e festas que pedem um traje elegante ou também para compor uma produção do dia a dia com uma pegada mais sofisticada.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×