O que não pode faltar no guarda roupa de um homem?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Não importa o estilo do homem, clássico, esportivo ou básico, existem alguns itens que são simplesmente indispensáveis no guarda a roupa de um homem. Seja para o look da noite, de trabalho ou do dia a dia existem peças que não podem faltar para sempre compor o visual desejado.

O guarda roupa do homem normalmente é composto por peças mais casuais e confortáveis, peças para o dia a dia no trabalho e alguns itens para sair à noite, para curtir uma balada ou bar. Sempre há aquela peça que é coringa e pode ser usada em muitas situações e em todas as estações do ano. E que, além disso, nunca saem de moda. Vem ver esses itens essenciais e que não podem faltar no seu guarda roupa.

Um terno sempre é necessário que, por mais que não trabalhe engravatado, uma hora ou outra vai surgir um convite de casamento. Esteja preparado! Se é pra ter um só, opte por cores escuras e sem texturas. As camisas mesmo que você não use diariamente é ter algumas.  Sejam elas brancas, pretas e as de cores claras são essenciais. Se houver espaço, tenha também aquelas de cores mais fortes e comece a variar os modelos. Hoje, além das “camisas de trabalho”, ter uma mais acinturada, ajustada ao corpo, é essencial para a balada.

Quem não ama camisetas não é mesmo? Use sempre com  estampas urbanas ou praianas, seja com referências cinematográficas, com piadas geeks. Os modelos vão desde a clássica t-shirt até os com a gola folgada e larga. Não deixe de usar Sapato Casual Masculino em Couro SLU, Sapato Mocassim Masculino em Nobuck ELI, Sapatênis Masculino em Couro Fossil WST  Di Pollini, entre outros.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×