Dicas de estilo para homens baixos

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ser baixinho não é problema algum, o difícil é encontrar alguma roupa que encaixe perfeitamente. Um ajuste frouxo pode mudar toda a proposta da roupa. O homem baixo precisa aprendera valorizar um bom corte. Qualquer parte solta já compromete todo o estilo do homem. Para ser confiante, você precisa se vestir bem.  Alem disso, é fundamental se vestir da forma certa para determinada ocasião e isso inclui tirar um tempo para pensar na roupa adequada. Calça jeans, tênis e camiseta pode ser uma excelente escolha de visual para um passeio no shopping, mas se você quiser impressionar em um jantar, é melhor optar por outra combinação.

Homens baixinhos não devem usar calça cintura baixa. Esse tipo de calça vai te deixar ainda mais baixinho e encurtar as suas pernas. Então, opte por uma cintura alta ou média, desse jeito, as proporções do seu corpo vão continuar equilibradas. Precisa usar gravata? Tome cuidado! Independente da estatura do homem, a gravata deve terminar no início da fivela do cinto (de cima para baixo). Nunca deve ficar curta demais (acima da fivela) ou comprida demais (abaixo dela). Na hora de escolher os sapatos preste bem atenção, você deve usar modelos Oxford ou Derby com um salto mais discreto, mas não jogue seu estilo no lixo com sapatos plataforma. Ou então modelos como o Sapatênis Masculino em Couro New HNT, que dá harmonia a looks despojados.

 Outro ponto importante é entender quais cortes valorizam a sua forma física e estatura. Lembre-se: O estilo vai muito além das roupas que você veste e é isso que eu quero passar com o blog em geral e com este post. Seu estilo é sua essência, e claro que essa essência pode mudar diversas vezes, afinal de contas somos humanos que crescemos, amadurecemos e mudamos de opinião.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×