< Dicas de como usar sapatênis - Di Pollini

Dicas de como usar sapatênis

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Formal demais para um tênis. Informal demais para um sapato. Vira e mexe surge aquele rolê em que você precisa estar elegante, mas sem apelar para o sapato social.

Para esses momentos, a escolha mais versátil é o sapatênis. Para sair de noite, ir na balada, ficar na roda de amigos, ir no barzinho, trabalhar, dar um rolê na casa da gata, o sapatênis é uma peça coringa que junta a elegância com o conforto.

Confira nossa dica:

Uma das maiores lições que aprendi por lá? O tênis branco está bombando. Sério. Os maiores blogueiros não param de usar. O tempo inteiro. Seja com jeans, chino, bermuda — ou até mesmo terno — este é um acessório que você precisa acrescentar ao seu repertório.

Você pode tanto montar um look mais esportivo e descontraído, como uma produção mais formal usando o tênis como um ponto divertido do look. Os modelos lançados ultimamente dão essas e várias outras possibilidades. Por isso, e também por ser muito estiloso, o tênis branco está sendo visto em todos os pés.

A melhor mistura do sapatênis é com calça jeans. Mas sempre tente usar com aquela que fica certa no seu corpo, sem caça muito larga (tipo de rapper) ou muito apertada (bailarino). Evite usar roupa social com sapatênis. + Se vai ter que usar terno e gravata, vá com o bom e velho sapato. Quer usar o calçado para ir ao trabalho? Use uma calça jeans de lavagem escura e uma camisa de tom neutro. + Quando for usar jeans claro, prefira os calçados de cores claras ou bege. Já cores como marrom, café e preto são mais fáceis de combinar com qualquer modelo de calça.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×