Como usar social no verão?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Usar social no verão é sempre um desafio! Por conta disso, você deve levar em consideração os tipos de tecido! Por exemplo, o Chambray é um tecido fino e leve formado com um fio cor crua e de teia índigo. Tanto nas suas propriedades e a sua cor, é bem adequado para ser usado no verão. Ele lembra muito o jeans, sendo muito famoso no Japão.  Super versátil, combina com quase tudo, e cai bem em quase todos os modelos! Geralmente, é encontrado nos tons do jeans (vem daí a semelhança), entre o cinza escuro, beirando ao preto, e o azul claro.

O tecido chamado Madras, também é bem comum entre as estampas xadrez! Madras é uma das estampas mais comuns de xadrez. Sua composição nasceu da união de diferentes estampas listradas costuradas em quadrados de 3 centímetros. Bastante comum no verão em bermudas, camisas, vestidos e saias, dependendo do tecido e da coloração, o Madras também pode ser usado no inverno. Lembrando que, como qualquer outra estampa, o Madras deve ser combinado com peças lisas e de cores semelhantes, evitando assim um carnaval de cores e estampas. Seus usos mais comuns seguem em camisas, gravatas, calças e blazers.

Outro tecido é que a cara do verão é a Popeline. Mesmo não sendo muito popular, esse é um clássico entre os tecidos da camisa. Agradável ao toque o tecido é feito com um fio mais fino e pode ser usado durante todo o ano, incluindo o verão, quando começa a ficar realmente quente.

Nos pés, não podemos deixar de faltar um clássico como o Sapato Esporte Fino Masculino em Couro Pel.Prisma. Para saber mais sobre ele, acesse nosso site e garanta já o seu!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×