< Como usar sapatênis? - Di Pollini

Como usar sapatênis?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Unindo o útil ao agradável, o sapatênis combina estilo e conforto ao mesmo tempo. Nem tão casual quanto um tênis, mas não tão formal quanto um sapato, o sapatênis é uma peça coringa para aquela ocasião na qual você quer estar mais arrumado, mas sem a obrigação do traje social. Para ir a uma balada, um barzinho e até para trabalhar, o sapatênis vem em muitos estilos para você combinar com visuais diferentes. Esse item é indispensável para o guarda-roupa dos homens! Com uma grande variedade de modelos, não tem como errar na hora de se vestir.

  1. Nunca use sapatênis com roupa social! Se vai usar calça social, pelo menos, já pode ir preparando seu sapato, pois o sapatênis está fora de cogitação!
  2. A melhor combinação é com calça jeans. Os looks com jeans ficam ótimos! Mas atenção: evite calças muito largas ou  muito justas.
  3. Caso decida usar sapatênis com bermudas, para uma aparência ainda mais descontraídas, calce meias soquetes.
  4. Sapatênis de clores claras combinam melhor com calças jeans de lavagem mais clara.
  5. Seja discreto nos acessórios. O look básico também limita essa questão, então não use bonés, anéis, pulseiras… Um bom relógio já está de bom tamanho!

A dica é evitar o uso de meias a mostra. Os sapatênis vão bem com camisetas de todas as cores, sendo uma aposta prática para se arrumar no dia a dia sem esforço e ficar sempre elegante, mesmo com uma calça lisa e camiseta branca. Nos dias mais frios, dá para usar um blazer por cima da camiseta e combinar com um sapatênis, mas por outro lado, quando a situação é formal, opte por um sapato social.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×