Como usar moletom?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Já se foi o tempo que o moletom era uma peça de ir para academia ou então de se usar em dias chuvosos. Ele já virou uma ótima peça para trazer conforto e bem estar para o dia a dia do homem. Além disso, a proteção térmica também , junto com eles, você também tem agora mais opções de modelos, que trazem novas possibilidades de combinações. De um tempo para cá, estilistas lançaram novas modelagens com estampas trazendo diferentes formatos de cortes, substituíram o tradicional zíper na frente por botões e apresentaram peças com aplicações de outras texturas, combinadas ao tradicional e macio tecido, para dar uma cara diferente e mais moderna ao moletom.

Aqueles modelos tradicionais de ficar em casa continuam em alta, mas é claro que as novas releituras também estão roubando a cena. Na hora de escolher, preste atenção no tamanho. Se você comprar um modelo muito grande irá sobrar demais. Um modelo muito apertado também não é legal. Como essa peça é bem confortável, ela precisa estar certinha no seu corpo. Do contrário irá passar um ar de desleixo. Existem moletons para ficar em casa e outros pra sair. Pelo modelo ser bem básico, é possível combina-lo com diversos itens. Tais como bonés, jaqueta de couro, jaqueta jeans, calça jeans, etc. O modelo de capuz  é perfeito para formar uma produção street e atual. Vale a pena investir em um moletom de marca que está super em alta nesta estação. Para combinar, não deixe de garantir um sapatênis bonito ou um tênis confortável.

Aqui na Di Pollini você pode compor o seu visual de inverno com o Sapatênis Masculino em Couro NGT e Sapato Esporte Fino Maggiore Masculino em Couro Di Pollini. Acesse nosso site e confira!


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×