< Como usar camisas? - Di Pollini

Como usar camisas?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Não existem muitas regras no que diz respeito às combinações entre calças e camisas. O mais importante é que você siga as regras de tamanho e caimento para não errar e pecar no estilo.

Por isso, listamos os erros mais comuns que vemos nas ruas quando se trata de combinações entre calça e camisa:

Evite o efeito conjuntinho: esse efeito ocorre quando a calça e a camisa possuem a mesma estampa ou o mesmo material de fabricação. Por exemplo, usar uma camisa jeans com uma calça jeans quando estão numa tonalidade bem próxima.

Mas, cuidado! Calças e camisas com a mesma tonalidade, geram visuais monocromáticos, o que é bem diferente de conjuntos.

Visuais monocromáticos são excelentes combinações para a maioria das ocasiões. Usar uma calça e uma camisa da mesma tonalidade ou de tonalidades parecidas traz muitas vantagens.

Entre elas, um maior destaque para o seu visual, pois os looks monocromáticos chamam mais atenção. Aumentam a sua silhueta, fazendo com que você pareça mais alto, além de ser extremamente elegante.

No entanto, lembre-se de optar por cores mais neutras, como o branco, bege, preto e azul marinho antes de apostar em cores mais vivas e chamativas.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×