< Como ser um homem mais elegante? - Di Pollini

Como ser um homem mais elegante?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

 

Quer ser um homem elegante sem muito esforço? Preparamos algumas dicas para você!  Se você não gosta de fazer compras e sente-se desconfortável na presença de vendedores de lojas, saiba que a cada temporada é preciso apenas renovar alguns itens do guarda-roupa para evitar ir ao trabalho com roupas ou acessórios desgastados. Não se preocupar com o veste deve passar longe do desleixo. O certo é adquirir algumas peças para renovar. Geralmente casacos e peças pesadas duram mais, mas as camisas, camisetas e calças, dependendo do uso semanal, depois de uma estação, podem ser renovadas.

Fuja do convencional

Vale a pena seguir combinações de outros homens. No entanto é preciso entender o que funciona para você! Pode parecer mais fácil seguir combinações de cores usadas pelos demais homens do escritório. Não é raro ver grupos inteiros com a mesma cor de camisa e, até mesmo, de gravata. Apesar de a moda masculina mudar em detalhes sutis, tente pensar em combinações novas de tons.

Se vestir bem não é um bicho de 7 cabeças!

A queixa geral é a de que não sabem combinar sapato, meia, calça e cinto para o trabalho. Aí vale perder cinco minutos para se olhar no espelho, coletar informações com a companheira, colegas de trabalho e de outras áreas sobre o que sua imagem pessoal transmite e depois sair em busca das peças certas. Os extremos, homens muito altos e muitos baixos, por exemplo, provavelmente devem precisar fazer ajustes nas roupas ou mandar fazer sob medida.

Aqui na Di Pollini você encontra os melhores calçados para seu conforto e elegância, tais como: Sapatênis Masculino em Couro Confort WST, Mocassim Masculino em Couro SF DNF, Sapato Esporte Fino Masculino em Couro Pel. Malbec  e muito mais!

 


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×