Como se vestir bem como o Tom Cruise?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Tom Cruise é um ícone de estilo, não é mesmo? Completando 56 anos muito em breve, ele esbanja charme e beleza e mostra que isso é atemporal. Os homens baixinhos como Tom sofrem um pouco para encontrar roupas e possuem suas particularidades. Não é difícil se vestir mesmo sendo baixinho, é só entender quais pontos devem ser destacados, e quais parte do seu corpo valorizam mais a sua altura.

Desta forma, a moda para o homem se tornou mais discreta e democrática do que a moda para as mulheres, o que torna tudo mais fácil para você que quer encontrar peças práticas para conseguir se vestir bem sendo baixinho. Falando um pouco de Tom Cruise, ressaltamos que ele se veste muito bem, é bonito, tem uma aparência elegante e consegue transmitir segurança, provando que altura não tem relação alguma com autoestima! O estilo de Tom começou a ser traçado logo no inicio da carreira, voando pelos jatos em Top Gun e espionando para o governo em Missão Impossível Ele continua lançando filmes em que o homem se torna referencia de estilo, se tornando também uma referência de moda para baixinhos. Pela sua altura, ele pode ensinar muita coisa para os homens com uma estatura parecida. Misturar cores é uma tática de quem é muito baixinho. Para minimizar a confusão visual, a remoção da cor contrastante da sua aparência ajuda a simplificar a sua imagem. Manter todas as suas roupas dentro de um tema de cor bastante consistente, especialmente um tom escuro, criará uma ilusão de altura. Tons de cores diferentes são interessantes,  apenas tente mantê-lo levemente monocromático. Outra dica, use roupas do tamanho certo. Um ajuste frouxo em um homem baixo realmente enfatiza sua estatura, faz com que ele pareça desleixado, e sinaliza que ele é pequeno demais para encontrar roupas que lhe sirvam direito.

Lembre-se: o homem estiloso precisa de sapatos Di Pollini! Acesse nosso site e garanta modelos como o Sandália Masculina em Couro Latego, entre outros.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×