< Como escolher um bom sapato social? - Di Pollini

Como escolher um bom sapato social?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O que podemos dizer sobre os sapatos sociais? Eles são incrivelmente lindos e confortáveis, mas nem sempre são fáceis de escolher, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas sobre o tema para você entender um pouco melhor sobre na hora de escolher

-Só existem duas cores para os sapatos masculinos: marrom ou preto. Branco só é admitido em tênis ou nos acessórios dos profissionais de saúde.

– Os docksides e os mocassins casuais são calçados que combinam com bermudas, calças de algodão ou jeans, com ou sem meias. Para os ternos, use somente o sapato social.

-Meia social só combina com sapato social. Com todo o resto, usa-se meia casual e somente – eu disse somente – com tênis a esportiva branca.

– Priorize calçados pretos e marrons escuros. Nessas cores, eles viram peças coringas, combinando com qualquer cor de calça. Essa é a dica: o sapato deve ter a tonalidade próxima a cor da calça
– Meias: só não a use em ocasiões totalmente informais. Fora isso, a meia deve ser no mesmo tom do sapato ou em tonalidade próxima à cor da calça.
– O resto do look? O ideal é camisa e cinto social.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×