< Combinando o look com o calçado | Di Pollini - Calçados

Combinando o look com o calçado

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Cada ocasião pede um tipo de produção com calçado e roupa. Por exemplo, o scarpin é um sapato com um estilo mais sofisticado, por isso é a opção certa para usar em eventos formais ou em ambientes de trabalho mais sérios. Além do local, o scarpin irá combinar com peças de roupas mais finas.

De modo geral, não existe segredo para combinar seus sapatos com suas roupas, mas existem algumas dicas que irão facilitar a escolha e irão reduzir o seu tempo na frente do espelho.

look com o calçado

Com que roupa ir: scarpin

Como já começamos esse texto dando o scaprin como exemplo, ele será nossa primeira dica.

Por ser uma peça elegante, muitas vezes com traços mais minimalista, como salto fino e detalhes variando entre um fico triangular ou mais redondo, o scarpin fica superbem com peças de roupas que acompanham essas características. As roupas em alfaiataria são a opção número 1.

Há também quem combine o calçado com calça jeans e um blazer. Essa produção é mais indicada quando o ambiente não é tão formal, mas exige um visual mais arrumado.

Com que roupa ir: sapatilha mule

A sapatilha mule é outra sugestão de sapato quando é preciso estar bem vestida, porém não formal. O estilo flat e alguns detalhes, como o bico e as aplicações em pedraria ou tecidos mais nobres, fazem da sapatilha mule a escolha perfeita para calças jeans, comprimento midi de vestido e saia e calças amplas em alfaiataria.

Com que roupa ir: sandália Anabela

Assim como a sapatilha mule, a sandália Anabela é outro tipo de calçado que permite variações no look. No entanto, ela é mais descontraída. Por isso, opte por usá-la caso seu trabalho seja mais tranquilo, combinando com jeans, vestidos, saias e pantalona.

Com que roupa ir: bota cano longo

Já a bota cano longo traz algumas restrições na hora de combinar e podem variar de acordo com a altura do cano. Entre as indicações de roupas, prefira usar a bota cano longo com calças mais justas ao corpo, como a skinny, e comprimentos mini tanto de vestido como de saia; dessa forma, você consegue construir uma harmonia no look, dando a impressão de que suas pernas são longas.

Independentemente da sua escolha, a bota cano longo irá garantir mais sofisticação para o seu look por conta da modelagem e do couro.

Gostou das dicas de combinações? Agora é só aproveitar as inspirações e garantir os calçados para os seus looks, da sandália anabela à bota cano longo em uma de nossas lojas ou no site.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×