< Analisando o estilo de Brad Pitt! - Di Pollini

Analisando o estilo de Brad Pitt!

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Quem viveu os anos 90 conhece a trajetória deste cara que provou que não é só um dos homens mais bonitos da nossa geração. Ele tem uma filmografia digna de um dos maiores atores da história!

O auge veio com o filme “Entrevista com o Vampiro”. Dali pra frente só veio filmão e excelentes atuações. “Se7ven”, “Encontro Marcado”, “7 anos no Tibet”, “Clube da Luta”, “Snatch, Porcos e Diamantes”… Isso só na década de 90. O mundo todo se rendeu ao talento de Brad Pitt e não só as meninas que colecionavam seus posters.

Mas vamos falar de estilo. Estilo que muitos acham desleixado. É assim mesmo que algumas pessoas o enxergam. Explico porquê.

Brad Pitt já mostrou por ai que gosta de estar confortável nos momentos casuais e até em algumas premiações. Roupas Skinny? Ele passa longe. No máximo um slim fit, isso quando provavelmente seu stylist pede. Ah, é nítido também que ele tem um profissional que cuida do seu visual por conta das fases e de alguns padrões que ele aplica ao seu estilo. Isso eu também vou explicar.

Existem fotos na net que ele está realmente desleixado, que provavelmente ele pega a roupa que vier na cabeça e fala “Vou só ali comprar pão e já volto”. Mas não conta. Nem sempre precisamos estar arrumado. As vezes é tão bom sair de qualquer jeito. Na Di Pollini, o homem que se identifica com Brad Pitt pode encontrar muitos calçados que ganham seu espaço.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×