< 3 Dicas para usar sapato social com muita elegância - Di Pollini

3 Dicas para usar sapato social com muita elegância

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Como usar sapato social masculino e feminino

Tanto a elegância que você admira no sapato social masculino quanto no feminino só é notada por conta desses três pontos que você deve se atentar assim que comprar um calçado novo.

sapato social masculino

1.   A meia certa

Essa dica vale sobretudo aos homens. Pode ser uma pequena peça, quase invisível diante do look todo, mas quando vestir o traje completo o ideal é usar meias finas no tom do sapato social masculino ou o mais próximo possível. Deixe as meias estampadas quando a ocasião não for tão formal.

Já para as mulheres, o uso de meia-calça deve ser feito quando o scarpin é todo fechado para não mostrar a costura do adereço.

2.   Caimento

Um detalhe que pode apagar os sapatos femininos e masculinos é o comprimento da calça, o qual deve estar bem rente ao começo do calçado, se for tipo skinny, ou na altura do salto se for mais larga.

3.    A ocasião

As mulheres têm muita variedade de sapatos femininos, o que torna fácil combinar o calçado à ocasião. No caso dos homens é importante que eles se atentem a isso, por exemplo, um mocassim é mais indicado para um casual chic, enquanto que os sociais de bico quadrado para um casamento.

scarpin branco

Seguindo essas três dicas fica mais fácil combinar um scarpin ou social com suas roupas e dar aquele toque único à produção.

Já está inspirado? Então, confira nossas opções de sapatos femininos e sapato social masculino.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×